Francesco Bagnaia fatura vitória no GP da Holanda

Postado em: 02/07/2018 07:31:16

Francesco Bagnaia

Francesco Bagnaia chegou a uma confortável quarta vitória da temporada no Motul TT Assen, depois de liderar do início ao fim, levando a bandeirada 1,748s à frente do pelotão.

Fabio Quartararo garantiu o seu segundo pódio consecutivo em segundo, batendo Alex Márquez na sequência. A diferença de Bagnaia estava em torno da marca de 0,5 segundo para as primeiras voltas, antes do líder do campeonato esticar sua liderança para mais de um segundo na oitava volta, com Márquez subindo para segundo.

Ninguém teve uma resposta para o número 42 correndo na frente, com Quartararo e Márquez completando o pódio. Schroetter foi P4 na segunda corrida consecutiva, batendo Joan Mir em quinto. Miguel Oliveira recuperou o sexto lugar depois de largar na P17, mas perdeu espaço no campeonato para Bagnaia, com o companheiro de equipe Brad Binder chegando em sétimo.

Luca Marini deixa Assen com oito pontos sólidos com a P8, enquanto Sam Lowes cruzou em nono, para uma segunda corrida consecutiva. Logo atrás do britânico estava Andrea Locatelli, que levou a melhor sobre o companheiro de equipe Mattia Pasini – os dois italianos ficaram na P10 e P11, respectivamente. O brasileiro Eric Granado ficou em 24° lugar.

Bagnaia agora leva 16 pontos de vantagem no campeonato para o GP da Alemanha, enquanto a Moto2 vai para o meio da temporada no dia 15 de julho.

Por: F1mania

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando