Yamaha não substituirá Rossi para etapa em Misano

Postado em: 06/09/2017 08:16:26

Valentino Rossi (Yamaha) - GP da Espanha

A Yamaha anunciou que não irá substituir o recém-operado Valentino Rossi para a corrida da MotoGP em Misano neste final de semana.

Rossi está fora da MotoGP por pelo menos um mês depois que o italiano quebrou sua perna em um acidente de Motocross na semana passada, deixando-o fora da próxima etapa em Misano e a etapa de Aragão daqui duas semanas.

Mas, em vez de colocar um substituto para o piloto de 38 anos, a Yamaha confirmou que vai correr com apenas com Maeverick Vinales neste fim de semana.

Resta saber se a Yamaha irá substituir Rossi na etapa de Aragão, caso o hepta-campeão ainda esteja fora de ação para a corrida espanhola que é o esperado.

O piloto de teste da Yamaha, Katsuyuki Nakasuga, que já fez sete corridas na MotoGP desde 2011, estará disponível para competir junto com Vinales, já que não há nenhuma corrida da Superbike no Japão.

Nakasuga, de 36 anos, não poderá estar presente em Misano, pois estará competindo pela Superbike no circuito de Autopolis.

 

Por F1Mania

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando