Sem vaga garantida para 2018, Massa afirma que Fórmula E é próximo passo

Postado em: 31/08/2017 13:31:18

Felipe Massa (Williams) - GP da Hungria

O piloto da Williams, Felipe Massa, afirmou que vê seu futuro na Fórmula E uma vez que a "cortina se fechar" para ele na Fórmula 1.

Há exatamente um ano atrás, em Monza, Massa anunciou que se aposentaria da F1 no final da temporada, colocando fim em sua carreira de 14 anos e 250 GP´s.

 

No entanto, ele voltou para a Williams depois que Valtteri Bottas foi recrutado para substituir o campeão mundial aposentado Nico Rosberg na Mercedes, prolongando sua carreira na Fórmula 1.

Massa, durante a baixa temporada, testou um carro de Fórmula E com a Jaguar, e afirmou que ele mudará para o campeonato totalmente elétrico quando sair da F1.

"Sim, Fórmula E", respondeu Massa quando perguntado se ele tinha um plano B"" caso não mantivesse seu assento na Williams.

"Eu fiz um teste para Jaguar desde que eu decidi parar na Fórmula 1, eu estava falando com algumas equipes na Fórmula E e eu quero pilotar o carro e ver como é.

"Eu acho fantástico e vejo um grande futuro nessa categoria para um piloto, especialmente após a Fórmula 1.

"É diferente, nunca pisei na Fórmula E para ver como é, mas acho que depois da Fórmula 1 é tudo uma questão de aprendizado para se acostumar em uma categoria diferente.

"É como um reinício, mas vou decidir isso quando eu parar na Fórmula 1."

Massa, no entanto, insiste que seu futuro a curto prazo ainda está na Fórmula 1, e espera ficar na Williams.

"Eu sinto que sou competitivo, e se você está fazendo um bom trabalho, acho que isso realmente o motiva", disse ele.

"É verdade que não quero estar na Fórmula 1 para estar na parte de trás, quero estar na Fórmula 1 para ter um emprego adequado e isso é parte da minha ideia para o futuro".

 

Por: F1Mania

Recomendado para Você

Somos um portal On-line focado na compra e venda de automóveis com acesso simples, prático e rápido. O Auto Sergipe também oferece um funcionamento adequado nas plataformas mobile, facilitando o acesso dos usuários e anunciantes.

ASSINE NOSSO BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do nosso site!

Carregando